Agora sua vida na cozinha vai ficar muito mais fácil com os utensílios super práticos que separamos para você. A marca Chef’n é especializada em comercializar itens com tecnologia para facilitar o preparo de alimentos. Seus aparelhos têm a precisão necessária para fazer com que as tarefas na cozinha se tornem cada vez mais simples. Acompanhe:

Secador de Salada grande Salad Spinner

Esse utensílio oferece um sistema de rotação que deixará sua salada prontinha para ser servida à mesa. Sua centrífuga deixa as folhas secas com rapidez, além de conter um botão de freio para suspensão do movimento. Possui um recipiente elegante que também é próprio para servir a salada. Confira em nossa loja:

Compre na loja.

Compre na loja.

Descascador de frutas e legumes Palm Peeler

O Palm Peeler é um descascador feito de nylon, inox e silicone que te dará muito mais segurança ao descascar frutas e legumes. Se encaixa perfeitamente na mão, permitindo mais precisão e destreza ao descascar os alimentos. Acompanha protetor para isolar a lâmina e também prolongar a durabilidade do aparelho.

Compre na Loja.

Compre na loja.

Cortador de pizza com afiador inox Fresh Force

Agora vai ficar muito mais simples cortar a pizza de sábado a noite para a família. O cortador Fresh Force possui um sistema afiador que deixará a lâmina sempre pronta para um corte preciso, além de um protetor de mãos acoplado ao utensílio. Confira:

Compre na loja.

Compre na loja.

Acessório para preparar ovo pochê silicone Yolkster

Chega de improviso para preparar aquele delicioso ovo pochê. Com o acessório Yolkster vai ser muito mais fácil ter uma boa alimentação, já que o ovo pochê é a versão mais saudável de todos os preparos com ovos.

acess_rio_para_cozer_ovo_poch_silicone_yolkster_-_chef_n

Compre na loja.

Triturador de alho grande acrílico Garlic Zoom

O triturador Garlic Zoom fará todo o trabalho por você. Basta colocar os dentes de alho descascados dentro do recipiente e empurrar o utensílio como se fosse um carrinho, para frente e para trás. Pronto! Agora você tem alhos triturados para temperar seus alimentos.

triturador-de-alho-grande-acri_lico-chef_n

Compre na loja.

Esses e outros utensílios incríveis você encontra em nossa loja virtual.

LEAVE A REPLY