Como comprar no Espaço do Gourmet


Como Pagar

1- Após clicar em "comprar esse produto", você será redirecionado para a nossa página de compras para calcular o frete.

2- Quer comprar mais produtos? Fique tranquilo pois o anterior ficará salvo em seu "carrinho"; selecione aqueles que você também deseja comprar - clicando novamente em “comprar esse produto”, como feito no anterior - assim que escolhidos todos de interesse é só voltar ao seu "carrinho". 

3- Quando quiser finalizar a compra, clique em “avançar a compra”. Você será direcionado ao login. Caso não tenha feito nenhum cadastro no espaçoDOgourmet.com.br, você terá a opção de fazer a compra como “visitante” ou criar o seu cadastro. Recomendamos que faça o seu cadastro para sua maior comodidade. É simples e rápido, lembrando que nosso sistema é seguro. 

4- Preencha os dados pedidos na página e selecione de que maneira quer efetuar o pagamento. 

5- Confira se os seus dados estão corretos no sistema e clique em finalizar a compra. 

6- Você irá receber um email com a confirmação da compra e o número do pedido para você acompanhar todas as etapas até a entrega.

Como se cadastrar?

Para que suas compras no espaçoDOgourmet.com.br sejam feitas de forma segura, sugerimos que você faça o seu cadastro em nosso site.

Faça seu login

Se você já é nosso cliente cadastrado, digite seu e-mail e senha na página de identificação.

Cadastre-se

Se ainda não possui cadastro, alguns dados pessoais serão solicitados. Clique aqui para se cadastrar. É fácil e rápido.

Caso seja necessário alterar algum de seus dados, você deve digitar seu e-mail e senha, acessar o Meu espaço DO gourmet e, na opção Meus Dados, clicar em Editar.

É importante que você mantenha seus dados atualizados. Com isso, você recebe as informações sobre o processamento de seus pedidos e o espaçoDOgourmet.com.br pode contatá-lo, quando necessário.

Para saber mais sobre a segurança de seus dados, clique aqui.

Trocas e Devoluções

Nós, do espaço DO gourmet, oferecemos produtos de qualidade, sendo os mesmos usados por profissionais do Brasil inteiro. A loja aceita trocas e devoluções, porém é necessário conferir o regulamento: 

Para desistência e trocas: 

- O prazo de desistência e troca é de 72 horas corridas, a partir da data de emissão. 
- O produto não pode ter sido usado.* 
- Caso o produto seja entregue errado, você tem 48 horas após a entrega para entrar em contato com o espaçoDOgourmet.com.br. 

*Todas as despesas da troca e desistência são de exclusiva responsabilidade do consumidor, tanto para devolver o produto quanto para trocá-lo por outro item. O cliente deve nos enviar o produto com o prazo de até 48 horas. 

Produto com defeito, embalagem aberta ou danificada: 

- Em caso de o produto chegar com defeitos, embalagem violada e ou danificada, recuse a entrega e entre em contato com o espaçoDOgourmet.com.br imediatamente. 

Outras situações: 

- Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor); 
- Defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor); 
- Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto; 
- Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).